ACONTECEU COMIGO: Valente e caprino

Colocando meu filho para dormir:

Bê, quando você era bebê, eu cantava uma música que te fazia relaxar e dormir feliz. Quer escutar?

– Sim.
– “Ele era um menino valente e caprino…”
– Eu não sou caprino!
– Quer dizer corajoso, amor.
– Ah…
– “…Um pequeno enfante sadio e grimpante…”
– Mas eu não sou pequeno.
– “… Anos tinha dez…”
– Mãe, eu tenho três!
– “… E asas nos pés…”
– Gostei.
– “… Com chumbo e bodoque, era plic-ploc…”
– Hahahahahahaha
– “… O olhar verde gaio, parecia um raio…”
– Meu olho é marrom, manhê!
– “… Pra tangerina…”
– Mãe, vamos dormir sem música?
– É melhor…

Deixe uma Resposta

