CRÔNICA: Encontros

– Que olhos lindos!
– Obrigada.
– O que você acha deste restaurante?
– Muito bom. E fica perto daquela praça, que eu amo.
– Ah é?
– Sim. Gosto de caminhar lá após o almoço, antes de retornar
ao trabalho. O verde me relaxa.
– Puxa, que coincidência. Eu adoro este bairro também.
Costumo sentar aos finais de tarde, afrouxar a gravata e observar
o movimento antes de voltar para casa.
– Sério?
– Sim. Que olhos!
– E eu adorei seu perfume.

___

– Nosso pedido chegou. Parece bonito seu peixe.
– É verdade. Tenho evitado carne vermelha e carboidratos
à noite.
– Por que?
– Para ficar mais saudável e… elegante.
– Mais elegante? Impossível
– Quer sobremesa?
– Não sei se devo…
– Dividimos um mousse
20 Nurit Masijah Gil
– De chocolate amargo?
– Meu preferido! Que coincidência.

___

– Vamos? Vou pedir o carro…
– Sim. Nossa, que perfume!
– Que olhos!
– Obrigada.
– Adorei a noite.
– Eu também. Quando chegarmos em casa, vamos dispensar
a baby sitter e tentar não acordar as crianças.
– Tá. Você viu que deixei uma camisa manchada que precisava
ir para a lavanderia?
– Sim. Falando nisso, coloquei a conta de luz em cima da
mesa de entrada.
– Não vi.
– Vence amanhã.

Deixe uma Resposta

