ACONTECEU COMIGO: Internet, terra de ninguém

Internet é terra de ninguém, pesquisa de mercado ao vivo, exposição aberta de todas as facetas do ser humano.
Se quisermos enviar uma mensagem para que alguma alma-viva extraterrestre conheça um pouco sobre quem habita este planeta, sugiro fortemente enviar a página de Facebook de qualquer veículo de comunicação, com os comentários decorrentes. Não importa se o assunto é política, corte de cabelo da moda ou o último capítulo da novela, a gente chora e ri com a diversidade humana no espaço de opiniões. Fora que garanto: qualquer ET desistiria imediatamente de nos visitar.
Aconteceu comigo semana passada. Uma entrevista sobre a Senhora Perfeitinha – que adorei – bem editada e tal, foi publicada na página online principal de um jornal de grande circulação. Lá, eu dizia que a maternidade é vida real, nada de comercial de margarina, com o título “As mães dos comerciais de TV viviam sorrindo e eu achava que havia algo errado comigo”.
Entenderam? Grata.
Pra quem não me conhece pessoalmente, esclareço: tenho um QI bacana, penso e logo existo. Gente, quem acredita que um Danoninho vale por um bifinho levante a mão. Pois é, eu também não. Agradeço imensamente a esmagadora maioria de comentários queridos, de pessoas que curtiram a entrevista e o livro, mas definitivamente fez-me rir quem julgou que eu sou uma crédula televisiva. Não lavo meus cabelos com Pantene para que eles ofusquem a luz do sol, nem acho que Veja multiuso resolverá todos os problemas da minha vida.
Mas enfim, internet é terra de ninguém. Viva a diversidade, as opiniões sem critério e as blogueiras felizes.

Deixe uma Resposta

