CRÔNICA: Mães do 2. ano

– Gente, tem alguém online?
– Eu, eu, eu!
– Por aqui também, apesar do horário.
– Alguém sabe se amanhã as crianças precisam ir com o uniforme de educação física?
– Sim, se chover a atividade será no ginásio.
– Obrigada queridas, o que seria de mim sem vocês? ❤
– Uma mãe com duvidas às 23h? Hahahaha.
– Hahahaha
– Kkkkkkk
– Ou eu aproveitava o horário para fazer algo mais útil.
– Por aqui está difícil.
– Marido viajando.
– Faz, faz, faz…
– Boa sorte, amiga.
– Está difícil? Então deixa as crianças aqui e te joga no mundo.
– Vou mesmo. Talvez partir para Paris em busca de um amor que goste de cachorros.
– E de filhos.
– É. Cachorro é fácil. Quero ver gostar de dois filhos, cansaço e rotina.
– Fica por Paris.
– Nove semanas e meia, ninguém vai sentir.
– Pode ser.
– Uhuuuuu.
– Gente, vocês são malucas.
– Aproveitando, alguém conhece um marceneiro bom?
– Eu, Joalzir 8787-8787
– Obrigada!
– Pergunta se o Joalzir não quer ir para Paris.
– Eu não, vai que ele cobra o preço da passagem para consertar o armário da cozinha.
– Hahahaha
– Sei lá, de repente ele faz um estilo Bon Jovi naquele filme…
– Nossa, direto do túnel do tempo.
– Ô, gostei…
– Vocês não dormem não, é?
– Vamos lá, afinal preciso acordar as crianças às 6:30h.
– É. Não esqueçam do uniforme de educação física.
– Beijos amadas.
– Boa noite.
– Durmam bem.
– Sonhem com os anjos.
– Ou com o Joalzir.
Última visualização 23:46h

Deixe uma Resposta

