CRÔNICA: Cartão de visita

– Na verdade, me formei na faculdade aos vinte anos, após ser laureada.
– Puxa.
– Justamente por isso, ganhei uma bolsa para estudar Relações Internacionais em Oxford. Depois, fui para Harvard fazer um MBA em Ciências Políticas.
– Uau!
– Então, a convite de uma multinacional, voltei para o Brasil, onde ainda fiz mestrado, doutorado e pós-doutorado.
– U-hum.
– E foi seguindo esta trajetória que fui alçada a CEO antes dos quarenta anos.
– Que sucesso.
– Hoje ainda preciso encontrar tempo para cuidar dos meus investimentos em ações, imóveis…
– Nossa.
– Fora que realizo trabalho voluntário no Banco de Sangue, estimulando a doação de plaquetas pela população em geral.
– E neste meio tempo você ainda teve a Laurinha…
– Isso. Aliás, a deixei brincando na casa de um colega. Deixa eu ligar para ver como ela está.

– Alô?
– Alô, oi, aqui é a Analise.
– Quem?
– A Analise Freire.
– Desculpe….
– A-na-li… Esquece, aqui é a mãe da Laurinha.
– Ah, oi querida, tudo bem?

Deixe uma Resposta

