ACONTECEU COMIGO: Foco

Já? Preciso mudar o toque deste despertador, definitivamente os dias devem ser melhores quando iniciados com música ao invés de té-té-té. Mais cinco minutos. Só mais cinco. Não acredito! Sete e meia! Melhor eu levantar. Bom dia cabelos, que mau-humor, hein? Lembrar de comprar mais pasta de dentes, esqueci nas duas últimas visitas ao supermercado. Visitas, rá… Quem é que “visita” um supermercado? Economizar é comprar bem… Céus, o telefone! Falta de bom senso ligar para alguém antes das oito da manhã. “Alô? Oi, oi… Imagina, não, eu acordo junto com o galo, ahã, ahã, o relatório está quase pronto, envio ainda hoje, para você também, tchau”. Relatório. Em qual arquivo guardei? On a dark desert highway, cool wind in my hair... Essa sombra azul é linda mesmo… Warm smell of colitas. Ih, hoje eu tinha planejado começar a academia! Bom, agora já passei sombra, fica para amanhã. Café da manhã, preciso adquirir este hábito. Iogurte, perfeito. Gente, quem tem coragem de fazer comercial de Activia? O cachê deveria ser maior que o de posar para a Playboy. Pronto, chega de enrolar. On. Poderia haver um botão para ligar o cérebro também. Meu corpo pede cafeína. Café solúvel, baita invenção. On, agora vai. Ana está online, deixa eu aproveitar para agradecer o ingresso. Dez e meia! Quase horário de almoço e ainda não comecei a trabalhar. Depois eu acabo às dez da noite, preciso mudar esta rotina. Quando trabalhava na empresa, batia cartão e pronto, nada de enrolar. Em compensação… Onde eu coloquei o telefone do técnico da lava-louças? Aqui. Bom, depois eu ligo. Cadê o relatório? Relatorio, relatório… Achei. Vamos lá. Hora de agilizar. Só mais um café e deu. Acabou o adoçante! Deixa eu preparar uma lista: adoçante, espinafre, pasta de dentes… Devo ter um pouco de açúcar ainda. Um colher, pronto. Nada de mais. Amanhã, de qualquer forma, eu começo a academia. Meio-dia. Preciso melhor esta rotina. Preciso. É tudo uma questão de mudar o toque do despertador.

2 thoughts on “ACONTECEU COMIGO: Foco

Deixe uma Resposta

