ACONTECEU COMIGO: Saudades do papel crepom

– Onde você passará o DVD com os melhores momentos?
– Mas foram trezentos e sessenta e cinco dias.
– Exato, os melhores da sua vida.
– Está certo. Mas acho que deixarei acumular para quando ela comemorar Bodas de Prata.
– Você é quem sabe. E a decoração será com fotos do álbum Smash the Cake ou Newborn?
– Que?
– A decoração.
– Ah, balões. Talvez umas bandeirolas…
– Não, precisa ter fotos.
– Minha irmã tira fotos lindas…
– Olha, eu até acredito, mas crescer sem um álbum com ensaio mais profissional, entende? O tempo não volta.
– Sem problemas, estou economizando para a terapia.
– Bom, brigadeiros. Recomendo pistache, doce de leite uruguaio e churros.
– Não me diz que tiraram o Nescau do mercado?!
– Certo, entendi. Prefere o bom e velho chocolate. Belga?
– Nescau.
– Chocolate orgânico 70%?
– Nescau.
– Olha, as famílias hoje estão meio reticentes com relação à gordura trans…
– Nescau, coxinha frita e bolo com glúten.
– Certo. Então quem sabe uns canapés para os pais?
– São todos da década de setenta. Ou oitenta e olhe lá. Um bolinho de queijo e escorrerá uma lágrima de emoção no canto dos olhos.
– Lembrancinhas personalizadas nem pensar, né?
– Não. Vamos voltar ao que interessa.
– Certo. Aniversário da sua filha.
– Isso.
– O que você queria saber mesmo?
– Se eu posso encomendar o bolo aqui…
– Pasta americana ou naked cake?

One thought on “ACONTECEU COMIGO: Saudades do papel crepom

Deixe uma Resposta

