ACONTECEU COMIGO: SERÁ QUE…

SERÁ QUE…
… Se não fosse réveillon, eu não teria planejado estar numa viagem em grupo no final de semana para depois me arrepender e pensar que tudo o que eu desejava era aproveitar o verão inteiro na praia, não teria quase desistido não fosse uma amiga contando com minha parceria, não teria entrado naquele ônibus com um travesseiro e não teria, ali mesmo, te visto pela primeira vez? Será que se não fosse a distração de estar subitamente apaixonada aos dezoito anos eu não teria voado perdida em pensamentos ao invés de sair correndo para escolher a cama no quarto onde estavam minhas conhecidas, não teria sobrado sem espaço, não teria ficado absolutamente despreocupada e aceitado mais tarde a oferta do espaço ao seu lado? Será que se não fosse réveillon eu não teria dado um gole na sua cerveja, me encantado com seus olhos, iniciado um papo bobo e esquecido que haviam outras trezentas pessoas além de nós? Será que se não fosse réveillon eu não teria, com o coração na boca, te procurado um pouco antes da meia noite? Será que não teria te encontrado também procurando por mim?
Será que se não fosse réveillon nós nunca teríamos nos beijado?

Ainda bem que era.

Deixe uma Resposta

